Não conheço o autor - Peguei da Internet. Muito interessante para reflexão.
Companheiros! (Não o “companheiro” do Gabeira). Estou no coração do ninho da serpente do pensamento dos progressistas, do PSDB, a Vila Madalena. ( na verdade, estou em Alto de Pinheiros). A ideologia social democrata progressista, a terceira via, ( o “ caminho mais curto para o terceiro mundo” ), é o pensamento dominante por essas bandas. Na “mentalidade de rebanho” dessa tribo, imprimiu-se uma “ordem-do-dia” que todos devem votar no criminoso. Talvez, aqui esteja a resposta ( com certeza, não é a mais importante - essa é sempre, como disse Marx, a econômica) do por que o ex-camarada ( não o soviético) Joãozinho Amoedo, o leitor de orelha- de-livro, disse que votará no Mefistófeles. Se ele não votar no capeta, sofrerá reprimenda da patrulha ideológica da manada da Vila Madalena. Sofrerá ostracismo do grupo de seus amiguinhos. Será abandonado. Coitado dele, e de muitos, que estão isolados no mundo. Aqui dentro, na redoma de vidro do alto da montanha mágica , no Olimpo, a Pasargada da sabedoria, a moeda corrente é a arrogância da Razão Pretensiosa. Eles, os “Letrados”, sabem tudo. E decidiram que na nossa “Democracia” , colocando, num dos pratos da balança dos Juízos de Valores Legítimos, os crimes do presidiário, o prato pesará menos do que o prato que contém os “crimes” ( com aspas) do Milico que cometerá o Golpe Futuro, que lustrou o Brilhante Ustra, que é homofóbico, misógino,etc, e outros epítetos da Folha ( não das árvores). Lógico, alguns fatos não foram postos no prato do protegido da Imprensa moribunda , pois estão embaixo do tapete e a ordem é esquecê-los: o assassinato do Celso Daniel e mais 7 e outros mais, além das consequências dos roubos sem “importância” (para eles). Afinal, foram os bandidos do PCC quem mataram em série. Mas, a mando de quem? Prova, cara-pálida! Delação premiada não é prova! Afinal, na contabilidade macabra, o Ustra matou muito mais. E o roubo do Mensalão ( uma transação criminosa) , num prato, é 600 vezes mais leve do que o “roubo” (com aspas), no outro prato, do Orçamento “Secreto” , (embora esse esteja dentro da lei). Esse foi um conluio entre os Bandidos deles. Os nossos Bandidos são melhores, dizem os alienígenas tribais. Emendas parlamentares são crimes, pois atrapalham o planejamento global feito por técnicos racionais. (Nada a ver com o dos comunistas de 17).
Temos, uma nova definição do que é ser “ democrata”: Democracia é a coexistência do Executivo com a Bandidagem no Congresso. Quem não negocia com bandidos , não é democrata. Pois, não está considerando os diretos humanos dos bandidos.
Pessoal, deixa o Joãozinho tomar chopp, com seus amiguinhos, nas margens do rio Pinheiros. O cheiro do cheiro, do abstrato ao concreto. Aja nariz para aguentar!
Comentários
Postar um comentário